Avançar para o conteúdo

Termos e Condições

Termos e condições de compras online dos dispositivos e serviços Bclose.
Por favor leia atentamente os nossos termos e condições antes de utilizar a loja online Bclose. A sua aceitação implica o entendimento pelo utilizador e respetiva aceitação das condições aqui referidas.
I. Partes
1. A compra de dispositivos e serviços Bclose através da sua loja online é prestado pela S4i – Security For Integration, Lda., com um capital social de 20.000 Euros, sediada na Av. Arriaga, nº 50 Edifício Diogos II, SL 5, 9000-064 Funchal, Portugal e, registado com o NIPC 511 285 809.
2. A Bclose disponibiliza aos seus clientes a possibilidade de adquirirem equipamentos e serviços Bclose, no âmbito da atividade prestada.
3. Ao aceitar, como utilizador, estes termos e condições, está a aceitar os mesmos, obrigando-se a respeitar o aqui estabelecido, aceitando as condições de utilização e informação sobre os dispositivos e serviços Bclose bem como sua encomenda e aquisição.
II. Equipamentos
1. Os equipamentos têm as características indicadas na informação que os acompanha e destinam-se a ser utilizados exclusivamente com os serviços da Bclose.
2. A Bclose reserva-se o direito de não concluir uma encomenda caso se sucedam erros nos valores ou nas características dos equipamentos que decorram de problemas técnicos alheios à sua vontade, informando deste facto o cliente.
a. A oferta de equipamentos apresentada na loja online está limitada ao stock existente.
b. A Bclose reserva-se o direito de modificar sempre que desejar e durante qualquer período de tempo as condições de comercialização dos equipamentos apresentados na sua loja online, nomeadamente preço, características e serviços.
c. A informação presente na loja online poderá conter alguns lapsos. A Bclose não garante, a tempo inteiro, a sua correcção mas compromete-se a corrigir os erros que possam existir assim que estes forem detetados.
d. Se por qualquer motivo a Bclose não conseguir honrar o compromisso integral da venda, poderá alterar a mesma com anuência do cliente ou devolver a verba paga pelo mesmo.
3. Ao adquirir um produto o cliente está por este meio a aceitar tacitamente os serviços mensais associados a esses mesmos produtos os quais serão cobrados em regime de debito direto em conta.
III. Encomendas
1. O utilizador concretiza a sua encomenda através da conclusão do processo de compra apresentado no website www.BCLOSE.PT, adicionando o(s) produto(s) ou serviço(s) que pretende encomendar ao cesto de compras:
2. Para enviar a sua encomenda o utilizador deverá:
3. Registar-se no website www.bclose.pt, fornecendo para o efeito as informações aí solicitadas.
4. Efetuar o “login” (facultando uma combinação de e-mail e palavra passe escolhidas pelo utilizador no ato de registo).
5. Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo determino da encomenda (morada de entrega e faturação, forma de envio, forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que, para efeitos fiscais, pretende que constem na fatura).
6. A confirmação final da encomenda pelo utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda assim como destes termos e condições que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.
7. A Bclose honrará as encomendas recebidas online unicamente até ao limite dos stocks disponíveis. Na falta de disponibilidade do produto a Bclose compromete-se a informar o utilizador logo que lhe seja possível.
8. Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.
9. O Cliente assume total e exclusiva responsabilidade pela autenticidade, exatidão, veracidade e atualidade dos dados fornecidos no momento da encomenda. Se algum dos dados fornecidos se revelar como falso ou insuficiente, a Bclose reserva-se o direito de proibir futuras compras.
10. De forma a concluir o processo de encomenda, o cliente deverá escolher os equipamentos, confirmar a encomenda, inserir os dados solicitados e escolher o método de pagamento que lhe for mais conveniente. Após a validação de todos os elementos pelo cliente, a encomenda será concluída e o cliente receberá um email com a informação relativa a essa mesma encomenda.
11. As encomendas efetuadas na loja online estão limitadas a 10 equipamentos por pessoa. Nas encomendas a Bclose reserva-se o direito de não aceitar aquelas que excedam as quantidades permitidas.
12. Os valores indicados no site são em euros, devendo ser pagos pelas formas de pagamento permitidas pela Bclose as quais se encontram disponibilizadas no site.
13. Todos os valores associados aos serviços mensais mensais deverão ser liquidados antecipadamente, sendo que após 30 dias de vencimento a Bclose reserva-se o direito de condicionar o serviço de acesso ao cliente ou mesmo rescindir o serviço.
14. Se um preço obviamente incorreto aparecer no site (um preço que é claramente muito baixo, por exemplo), e por qualquer motivo (TI bug, erro humano, erro técnico, etc.), o seu pedido será cancelado, mesmo se tiver sido inicialmente validado.
15. Os dados assinalados como sendo obrigatórios no momento da encomenda são essenciais para a conclusão da encomenda. A omissão dos mesmos é da exclusiva responsabilidade do cliente e poderá ter como consequência a não concretização da encomenda.
16. As encomendas são entregues em morada indicada pelo cliente após liquidação da mesma, sendo a previsão para a entrega entre 5 (cinco) a 22 (vinte e dois ) dias úteis, a partir da data de pagamento, salvo situações de rutura de stock.
17. A encomenda poderá ser paga por multibanco, numa caixa ATM. No momento da compra o cliente é informado sobre a entidade, referência, montante e dispõe de 7 (sete) dias consecutivos para proceder ao pagamento.
Findo este período, e caso a encomenda não tenha sido paga, a Bclose procederá ao seu cancelamento. A aceitação da encomenda terá considerada após comprovado pagamento da mesma.
18. Caso o cliente não respeite os termos e condições aqui descritos, a Bclose poderá cancelar e anulara encomenda.
19. O cliente só poderá cancelar a encomenda caso não tenha ainda efetuado o pagamento. Para tal, deverá ligar para a linha de apoio e enunciar o número de encomenda e o respetivo número de identificação fiscal ou remeter email através do formulário de contacto constante no website institucional Bclose em www.bclose.pt.
20.Para efeitos de comunicação o cliente poderá utilizar o email shop@bclose.pt  ou o contacto telefónico 910 881 230
IV. Manutenção e suspensão da loja online
1. A Bclose compromete-se a disponibilizar o acesso à loja online de forma regular e contínua, excepto quando tal não seja possível por razões de sobrecarga imprevisível das redes de distribuição e/ou dos sistemas informáticos em que o mesmo se suporta, ou devido a situações de força maior (situações de natureza extraordinária e que não podem ser controladas pela Bclose).
2. A Bclose não garante que a loja online funcione sem qual interrupção ou que se encontre livre de erros ou vírus. Contudo, a Bclose compromete-se a restabelecer o acesso à loja online logo que tecnicamente for possível e logo que esteja ao seu alcance.
3. A Bclose reserva-se o direito de suspender ou fazer cessar o acesso à loja online, assim como de solicitar a confirmação de qualquer informação fornecida pelo cliente.
4. Em caso de incumprimento dos termos e condições presentes neste documento, a Bclose reserva-se o direito de anular proibir o acesso à loja online de um determinado cliente.
V. Privacidade dos dados
1. De forma a garantir a privacidade dos dados, a Bclose implementou diversos mecanismos técnicos, nomeadamente a utilização de encriptação de informação ao nível de base de dados complementada com preocupações ao nível da comunicação entre os dispositivos e a loja online.
2. O Cliente reconhece que as informações partilhadas, são feitas de forma voluntária, sendo o único responsável pela exatidão das mesmas.
3. A informação pessoal do Cliente a ele só corresponde e a Bclose não utilizará qualquer dado pessoal para uso próprio ou fins comerciais. No caso da Bclose sofrer reorganização ou ser vendido a um terceiro, concorda que qualquer informação pessoal que a Bclose tem sobre si pode ser transferida para essa terceira entidade.
VI. Direitos de propriedade intelectual
1. Todo o conteúdo incluído na loja online e nos dispositivos da Bclose, tais como texto, gráficos, logótipos, ícones, imagens, clipes de áudio e vídeo, downloads digitais, compilações de dados e software, são propriedade da Bclose, e/ou de terceiros.
VII. Garantias
1. A Bclose deve executar o serviço em conformidade com toda a legislação aplicável, e em todos osaspetos relevantes de acordo com os códigos de boas práticas, existentes no país onde o serviço se encontra a ser utilizado.
2. A Bclose garante que os equipamentos fornecidos na loja online têm uma garantia de 24 meses, contra defeitos de fabrico, encontrando-se no entanto ressalvada desta garantia a má utilização dos equipamentos.
3. A garantia concedida pela Bclose não cobre:
a. O uso indevido dos dispositivos,
b. Os danos resultantes de reparos realizados por técnicos não certificados,
c. Os consumíveis de substituição, como baterias, auscultadores, cabos, carregadores;
d. Os danos causados por fatores externos, como acidentes, choques internos ou externos, raios, picos de energia, ferrugem, água e areia.
e. O uso inadequado, abuso, utilização indevida ou uso num ambiente ou com uma finalidade para o qual o dispositivo não foi concebido ou destinado pela Bclose.
4. A Bclose só se responsabiliza pela garantia desde que:
a. O cliente comunique por escrito o defeito à Bclose a partir do momento em que o descobrir ou deveria ter descoberto;
b. O cliente deve conservar a fatura como prova de compra;
c. Seja dada à Bclose a oportunidade de após receber a notificação examinar os dispositivos.
5. Qualquer reparação ou substituição dos dispositivos manterão o período de garantia restante.
6. Os equipamentos adquiridos na loja online da Bclose deverão ser enviados para o centro de Reparações da Bclose com morada inscrita no site com aviso de receção. Devendo em ambos os casos indicar o defeito existente.
7. A Bclose no cumprimento da garantia concedida, responsabiliza-se por:
a. Ultrapassar o problema, designadamente reparando o equipamento, dentro de um prazo razoável e sem qualquer custo para o utilizador.
8. Caso a sua opção seja a devolução do equipamento, sem reparação, a Bclose reserva-se o direito de cobrar taxas administrativas pelo trabalho desenvolvido.
9. O cliente tem 3 meses para aceitar ou rejeitar o orçamento e pagar o valor devido, a ausência de qualquer resposta será entendida como desinteresse na reparação e autorização para o envio do equipamento para a reciclagem, não sendo pago qualquer valor a título de compensação.
10. O nosso serviço pós-venda só remeterá produtos ao cliente uma única vez para a morada constante na FT, se estes forem devolvidos por qualquer razão, ficarão nas instalações do Centro de reparações da Bclose ou no agente que vendeu o equipamento, onde podem ser levantados durante um período de 45 dias. Ultrapassado esse prazo será entendido como desinteresse no produto, que reverterá para a Bclose, não sendo pago qualquer valor a título de compensação.
VIII. Equipamentos de terceiros e serviços
1. A loja online pode conter anúncios ou promoções de produtos e serviços de terceiros devidamente referidos como produto PARCEIRO. Tais anúncios não responsabilizam a Bclose, não assumindo qualquer responsabilidade pelo conteúdo dos serviços referidos.
IX. Limitação de Responsabilidade e Exclusões
1. Em nenhum caso a Bclose, entidades associadas ou o seu pessoal Bclose será responsabilizado, por:
a. qualquer perda de dados;
b. Valores das faturas eletrónicas;
c. Atrasos, interrupções e erros no envio de mensagens, alertas e notificações que estejam fora do seu alcance como problemas tecnológicos e informáticos, vírus;
d. Prejuízos ou danos acidentais ou voluntários causados ao cliente que resultem da utilização da loja online;
e. Fornecer apoio ao cliente no que toca à utilização e uso da loja online
2. O Cliente Bclose será responsável por:
a. Toda a informação partilhada na internet;
b. Adquirir o hardware e software necessário para o acesso e funcionamento da loja online;
c. Pela utilização dos conteúdos presentes na loja online, sendo o único responsável por eventuais
d. Quaisquer prejuízos causados à Bclose, a terceiros ou a si próprio;
X. Jurisdição
1. Este termos e condições será regido e interpretado em todos os aspetos, de acordo com a Lei Portuguesa e as partes concordam em submeter à exclusiva jurisdição dos tribunais Portugueses nomeadamente a comarca de Lisboa com expressa renuncia a qualquer outra.

× Hi there :-)